Entenda tudo sobre os fluxos de conversa em um único artigo
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Os Fluxos de conversa são as principais ferramentas da Trendbot. Através desse recurso, você pode configurar o que nós chamamos de robôs ou chat-bots de atendimento. Ou seja, é configurando um fluxo de atendimento que você poderá configurar as respostas automáticas padrões do canal de atendimento da sua empresa.
Para construir um fluxo de conversa, você deve acessar, no painel lateral esquerdo, o menu Fluxos de conversa. Ao clicar, você entrará na seção correspondente e poderá, através do botão Criar Novo Fluxo, abrir seu primeiro fluxo de atendimento após definir um nome para ele.
Ao criar o fluxo, você pode clicar para entrar no construtor e acessar as ferramentas que vão possibilitar prosseguir com a parametrização do seu primeiro robô de atendimento.
Na Trendbot você não precisa ser um especialista para criar seu robô. Você vai precisar apenas entender como cada bloco funciona e como inserir cada um deles no seu fluxo.
Ao clicar no botão azul ciruclar no canto direito superior de sua tela, você poderá acessar os blocos do construtor. São eles: Conteúdo, Menu, Ação, Condicional, Conexão de Fluxo, Randomizador, Atraso Inteligente e Integração.
Abaixo, deixamos um tutorial completo a respeito dessa funcionalidade: