Como Convidar Equipe Para a Trendbot

Veja como convidar seu time para a equipe em sua companhia da Trendbot

Um dos objetivos de implementar a Trendbot em seu atendimento, é possibilitar que várias pessoas possam responder por um mesmo número de telefone. E para que isso seja possível, é importante que o administrador do canal realize o convite para que os usuários façam parte de sua companhia a fim de que tenham as permissões para executarem o trabalho dos quais são encarregados.

Entretanto, para que um usuário possa entrar na companhia, é necessário que a conta seja previamente criada na Trendbot.

Caso o usuário ainda não tenha sido criado

Se o usuário ainda não tiver sido criado, siga os passos abaixo:

1. Acesse app.trendbot.com.br e insira seu email

Ao abrir a página de login da plataforma, insira um email do qual o operador tenha acesso a caixa de entrada. Nâo tem problema se for email pessoal, pois será usado apenas para o login no painel da Trendbot.

2. Informe o código recebido na caixa de entrada

Feito o passo acima, um código vai chegar na sua caixa de entrada. Informe na tela e você prosseguirá para uma página que vai coletar alguns dados para finalizar a criação do usuário.

Por fim, o gestor do canal deve acessar o menu Configurações. Depois, clicando em Equipe, ele poderá clicar em Adicionar membro + no canto superior direito e inserir o email do usuário para que ele possa ter acesso às configurações da companhia

Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

Last updated