Como Convidar Equipe Para a Trendbot
Veja como convidar seu time para a equipe em sua companhia da Trendbot
Last updated
Veja como convidar seu time para a equipe em sua companhia da Trendbot
Last updated
Um dos objetivos de implementar a Trendbot em seu atendimento, é possibilitar que várias pessoas possam responder por um mesmo número de telefone. E para que isso seja possível, é importante que o administrador do canal realize o convite para que os usuários façam parte de sua companhia a fim de que tenham as permissões para executarem o trabalho dos quais são encarregados.
Entretanto, para que um usuário possa entrar na companhia, é necessário que a conta seja previamente criada na Trendbot.
Se o usuário ainda não tiver sido criado, siga os passos abaixo:
Ao abrir a , insira um email do qual o operador tenha acesso a caixa de entrada. Nâo tem problema se for email pessoal, pois será usado apenas para o login no painel da Trendbot.
Feito o passo acima, um código vai chegar na sua caixa de entrada. Informe na tela e você prosseguirá para uma página que vai coletar alguns dados para finalizar a criação do usuário.
Por fim, o gestor do canal deve acessar o menu Configurações. Depois, clicando em Equipe, ele poderá clicar em Adicionar membro + no canto superior direito e inserir o email do usuário para que ele possa ter acesso às configurações da companhia
Para mais informações, assista ao vídeo abaixo: