Como Excluir Todos os Contatos no Trendbot
Veja como excluir todos os seus contatos da audiência da Trendbot
Como Excluir Todos Contatos na Trendbot
Neste tutorial, você aprenderá como excluir todos os contatos da sua audiência na Trendbot:
1. Introdução:
- O processo de exclusão de todos os contatos é útil para limpar a audiência e começar do zero.
2. Passos para Exclusão:
- Acesse "Configurações" e selecione "Companhia".
- Procure pela opção "Audiência".
- Clique no ícone "Excluir todos os contatos".
- Para confirmar a exclusão, digite "Concordar" e selecione a opção de exclusão.
3. Aviso Importante:
- Esta ação é irreversível. Após excluir todos os contatos, não é possível recuperá-los.
- Após a exclusão, você precisará carregar uma nova planilha de contatos ou aguardar que as pessoas lhe enviem mensagens para serem adicionadas novamente à audiência.
Lembre-se de ter certeza antes de prosseguir com a exclusão, pois é uma ação definitiva.
Last updated