Como Gerenciar Etiquetas no Trendbot
Aprenda como gerenciar suas etiquetas na Trendbot
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As Etiquetas na Trendbot servem justamente para o que nome delas entregam: etiquetar seus contatos.
Com as etiquetas é possível sinalizar os interesses, origens e qualificações em geral no card de contato de cada cliente cadastrado em sua Audiência.
Pense na seguinte situação: uma empresa tem um fluxo de conversa configurado com um bloco de menu que entrega para o contato quatro opções a fim que ele selecione com qual departamento ele deseja conversar.
Ao selecionar a opção 1 - Vendas, ele será enviado a algum vendedor. Antes desse direcionamento, sem que o cliente saiba, a automação da Trendbot foi configurada pelo gestor a inserir no card de cada contato que seleciona essa opção, uma etiqueta chamada Vendas.
Desse modo, todo cliente que seleciona a opção 1 desse menu, receberá a etiqueta correspondente e, no futuro, o gestor poderá enviar, por exemplo, uma Lista de transmissão somente para esses contatos que estejam etiquetados com a etiqueta em questão.
Para configurar suas etiquetas, clique em Configurações e depois selecione Etiquetas.
Abaixo, um vídeo com mais informações que irá te ajudar a enteder melhor as etiquetas: