Como Funciona o AutoOff na Trendbot
Veja como funciona o AutoOff do bloco de conteúdo na Trendbot
Last updated
Veja como funciona o AutoOff do bloco de conteúdo na Trendbot
Last updated
O AutoOff serve para desativar a resposta padrão do seu canal de atendimento. Ou seja, quando um contato interage com um fluxo que em sua configuração leva um AutoOff, ao passar por aquele percurso, o cliente terá a resposta automática desativada para as interações dele dentro do tempo que você definir no bloco.
Ou seja, se estiver configurado 10 minutos conforme a imagem, qualquer interação do cliente com o canal dentro desse tempo, não ativará os fluxos definidos como padrões nas configurações do canal.
Digamos que você tenha um menu de 5 opções e a última delas é Finalizar atendimento. Ao interagir com essa opção, o cliente ativará (sem saber) um AutoOff de 10 minutos. O robô enviará uma mensagem agradecendo o contato do cliente e se colocando a disposição e, ao responder com um "obrigado", por exemplo, dentro desses 10 minutos, o robô padrão do canal não será ativado e você não precisará se preocupar com uma automação resondendo essa interação do cliente de forma indevida, por exemplo.
Dica: Use o AutoOff como primeira etapa do seu robô. Dessa forma, todo cliente terá a resposta padrão desativada e, quando seus atendentes finalizarem os atendimentos, o risco de um robô iniciar um atendimento automático sem necessidade é bastante reduzido.